sábado, 11 de dezembro de 2010

O tempo voou

Sentei-me ao computador com toda a vontade do Mundo de voltar a ler o meu blog. Tenho vontade de recomeçar, de continuar a exprimir tudo o que sinto através das palavras, de mostrar um pouco de mim, de poder voltar a escrever...
O tempo escasseia e somente por isso se tem tornado difícil escrever. O bichinho continua aqui. As mãos fluem naturalmente no teclado e as ideias não param de surgir.
Muito tempo passou desde de que fiz o meu último post. Muita coisa mudou, muita coisa melhorou ou piorou, muitas foram as mudanças. Não quer dizer que tenham sido más, mas existiram. Fizeram-me crescer ainda mais um bocadinho. Fizeram-me aprender ainda mais um bocadinho. Mostraram-me ainda mais um bocadinho do meu pequeno Mundo.
Sinto-me bem, concretizada... Feliz? Ainda não sei, mas faço por isso. Tudo se mantém estável à minha volta, tudo está consolidado e julgo que é impossível de ruir. É o que sempre pensamos, nao é?
Mas não é bem assim... A vida é como castelos na areia, é só uma questão de tempo para a água desmoronar o castelo e obrigar-nos a fazer um outra vez.

Rita Magalhães

1 comentário:

Daniel Braga disse...

Na vida há sempre opções que mais tarde ou mais cedo teremos de fazer. Este é um outro momento de ti que vais ter de viver, como já viveste outros na tua (ainda jovem) vida. Outros momentos aparecerão. Deves é procurar tirar deles sempre o melhor partido, pois todos eles te marcarão, uns mais que outros, na tua realização como mulher, como ser humano e como excelente profissional que vais ser. Diverte-te, vive cada momento e saboreia-o e procura sempre tirar de ti o melhor que tens. Verás que te sentirás bem contigo mesmo.
Um beijinho grande
Daniel Braga (ex-prof. de MACS )
:-)