terça-feira, 24 de março de 2009

queixas e desilusoes

As vezes sinto-me ridicula por me queixar tanto daquilo que tenho aqui. Tenho a mesmo a sensacao que sou pobre e mal agradecida, por ter esta fantastica oportunidade de estar a viver esta experiencia e ainda me queixar de coisas que nao correm tao bem.
As coisas em casa melhoraram, mas para variar nao esta tudo a 100%. Pequenos desentendimentos e discussoes com os meus amigos de ca ou pessoas que eu achava poder confiar... Desiludimo-nos sempre com as pessoas erradas, pelo menos a mim acontece-me constantemente. Apesar de tudo isto estou decidida em acabar o meu ano em grande, sem grandes problemas, completamente empenhada em fazer deste ano um dos melhores da minha vida. Apesar das coisas boas e coisas mas, continuo a ter pessoas que estao comigo, do meu lado, que sei que me vao apoiar sempre. As vezes sinto-me completamente sozinha, mas nao e verdade, de todo! Quero ultrapassar este mal estar e seguir em frente, da melhor maneira possivel.
Nunca temos em pleno aquilo que queremos...

Rita Magalhaes

6 comentários:

RuiMag disse...

Ritinha, isso é uma experiência AFS: Adaptação, alegria, desilusão, tristeza, entusiasmo, decepção, alegria de novo, euforia..., enfim tudo isso é enriquecimento pessoal.
NUNCA TE DEIXES DESANIMAR, E NÃO DÊS DEMASIADA IMPORTÂNCIA A ALGUMAS COISAS QUE DIAS DEPOIS DE PARECERÃO ... ridiculas, como tu própria dizes (ninguém é perfeito).

papà

piu piu disse...

Olá Ritinha

Gostei de saber que estás VIVA, não porque o teu coraçâo bate, mas porque continua a bater muito depressa...

O Mundo é composto de inúmeras realidades, as nossas e as dos outros, e quando digo as nossas é mesmo isso que quero dizer.
Temos a realidade que projectamos, e a que recebemos.
A que projectamos é constituída pelas nossas experiências, vivências e convicções, a que recebemos é a que estamos preparados para receber e é como que um reflexo num espelho diante de nós.
Depois temos a realidade dos outros, que muitas das vezes nos parece deturpada, pelo facto de ser analisada á luz da nossa realidade.
São tudo coisas distintas, mas que geram sentimentos e reacções idênticas.
Das coisas mais difíceis para mim e penso que para toda a gente, é o tentarmos colocar-nos na pele dos outros, precisamente porque a realidade varia de uns para os outros, é pelo menos aferida com ferramentas diferentes.
O conhecimento surge quando conseguimos ir mais além da nossa própria realidade, isso enriquecenos, torna-nos mais fortes, agora como sempre a verdadeira força vem do conhecimento.
O teu coração saltitante, vai ao longo da vida, continuar a bater muito rápido, mas repararás, cada vez menos ansioso... e isso será BOM.

... de quem gosta muito de ti!!!

RuiMag disse...

o gajo que escreveu acima até que disse umas coisas acertadas.

palavras sábias, fofinha.

betocas disse...

minha princesa com um tio PIU PIU assim fico sem palavras pois hoje foi a vez dele,dizer te palavras assertivas.
o Papi como sempre o melhor conselheiro AFS.
palavras para quê?
hoje ,apenas digo AMO TE MUITO minha princesa linda
bjs mto gds da tua maior Fã .MAMI

Ana Magalhães disse...

Olá Ritinha...

só para deixar um beijinho gde, pois todas as palavras que te podia escrever já foram escritas...

beijinhos

sempre disse...

Olá Rita.ás vezes eu fuço na funçao "PROXIMO BLOG" e acabo encontrando umas coisas muito boas,como o seu blog.Adorei tudo,gostaria de te seguir mas nao sei porque,nao encontrei esta funçao na sua pagina.Ve se me ajuda nisso aí,quero acompanhar suas aventuras divertidas ou tristes,como se fosse um sereado.rsrs.Beijos amiguinha.