terça-feira, 17 de março de 2009

Menos de 4 meses

Ja estou ca ha quase 7 meses... o tempo passou a voar! Por um lado sinto-me completamente integrada, sinto que estou aqui ha muito mais tempo... Tudo o que criei aqui (desde relacoes a sentimentos) e muito superior a uns meros meses! Por outro lado, passou tudo tao depressa, nao estava nada a espera de estar com medo de voltar. Sim, nao e facil abandonar tudo e todos os que me acompanharam numa fase (um ano) tao importante na minha vida. Quero muito voltar, ter a minha familia, os meus amigos, as minhas coisas de volta... voltar ao meu dia-a-dia, a minha rotina, as minhas discussoes, alegrias, desilusoes e diversao! Tenho saudades de tudo, mas mal consigo acreditar que este meu pequeno sonho esta prestes a acabar. Sim, como a minha mami diz... estou a sofrer por antecipacao!
Mas sei que tenho que aproveitar ao maximo estes ultimos tempos... e afinal ainda me faltam 16 semanas para voltar!
Nao ha muito mais a dizer, simplesmente que gosto muito de voces e que, de certo modo, mal posso esperar por vos ter de novo presentes (fisicamente) na minha vida!

Rita Magalhaes

1 comentário:

RuiMag disse...

Só posso dizer duas coisas:

- Temos imensas saudades tuas

- Não deixes de saborear até ao último segundo essa experiência fantástica.

papá