quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Vivencias!









Quantas vezes pensamos que nada pode piorar e de repende... abre-se a melhor e maior oportunidade que podiam ter na vossa vida? Quantas vezes nos lamentamos pela vida que temos, pelo sistema disto ou daquilo ou porque simplesmente quando nos vamos deitar a cama esta fria? Quantas e quantas vezes nos achamos perdidos no mundo, sem ninguem, na perfeita e autentica solidao e nos damos conta da imensidao de fotos, presentes e carinhos dos nossos amigos, a nossa volta? Quando menos esperamos, aparece-nos uma nova luz, uma nova fonte de energia que nos faz ultrapassar qualquer obstaculo ou problema!
Estou perfeitamente bem aqui, agora! Depois do fim de semana fantastico que passei aqui em familia, estou com toda a energia e forca do mundo para continuar a viver esta experiencia que sem duvida mudara muita coisa! Nao os sentimentos, provavelmente fisicamente tambem nao... mas psicologicamente, a independencia, a liberdade, a maturidade, a seguranca e o respeito! Sao aspectos que sinto bastante desenvolvidos em mim e que me sinto muito feliz por isso. A contagem decrescente ja comecoue, e nestes ultimos meses quero aproveitar a vida ao maximo e viver cada dia como se fosse o ultimo (literalmente)!
Tudo isto sem esquecer que voces TODOS estao constantemente presentes no meu coracao.
Doce e terno beijo,
Rita Magalhaes

2 comentários:

betocas disse...

MINHA DOCE PRINCESA,ADORO LER O TEU BLOG,CALMA AÍ COM A LIBERDADE E INDEPENDENCIA POIS A TUA RAINHA MAMI ESTÁ CADA VEZ MAIS DEPENDENTE DA LINDA PRINCESA E FOFINHA,ADORO TE BJS MUITO GDS MAMIIIII

Ana Magalhães disse...

:)

beijinhos