sábado, 29 de novembro de 2008

Fim de Novembro

Minha prenda para a Ananda

O belo do poema

E verdade, as minhas prendas estavam DENTRO de um rabo de papel!


Prendinhas : Um broche e uma pulseira (roxos)

NOJENTO!

Depois de mais uma semana cansativa de aulas e rotina, ontem a noite eu e o meu grupo de amigas decidimos jantar juntas e fazer o nosso proprio Sinterklaas! Eramos 10 no Bungalow, cozinhamos, comemos, bebemos... divertimo-nos a grande e ainda trocamos presentes. Segundo a tradicao, o presente deve ser acompanhado de um poema ou de uma carta (supostamente escrita pelo Sint) em que diz algo sobre a pessoa. E ainda existe a "surprise" que e algo feito pela pessoa que vai oferecer o presente que caracterize ( de uma forma divertida) a pessoa que recebera o presente... Vi as coisas mais originais e nojentas possiveis! Mas o que importa e que mais uma vez diverti-me mesmo muito e senti que tenho amigas de verdade. Dormimos todas no bungalow (no mesmo quarto, em apenas duas camas de casal)! Hoje acordamos, tomamos o pequeno almoco juntas e arrumamos tudo! Foi cansativo porque dormimos pouco mas foi mesmo bom acordarmos e estarmos todas juntas!
Estes ultimos dias tem sido bastante dolorosos no que toca a saudades! Tudo e todos falam do Natal e jantares em familia e, como devem calcular, nao e nada facil para mim. Mas com o vosso apoio la vou aguentando, uns dias melhores e outros piores! Quero que saibam que nunca, mas nunca me esqueco de voces, nem por um minuto, nenhum de voces!
Saudacoes Sinterklasianas,
Rita Magalhaes

2 comentários:

betocas disse...

oi minha princesinha linda,estás linda nas fotos.agora já percebi a razão da tua ausencia de ontem.recuperação da borga não é fofinha?tens que ser um pouquito paciente,os papis e mano estão quase a chegar já falta pouquito.bjs bjs bjs muito grandes da mami que te adora muito

Ana Magalhães disse...

Olá priminha....estou a ver q isso aí é o máximo....ainda bem que te estás a divertir... era só para te dar uma novidade...comprei uma casa com o pedrinho...qdo voltares já tens onde ir...:) beijinhos de todos cá em casa (tia nocas, tiago, rita e pedro)...beijinho gde