domingo, 2 de novembro de 2008

Aproveitando ao maximo

Esta semana passou mesmo rapido, nunca pensei que fosse possivel. Nao senti os dias a passar, de todo! Correu tudo bem, quer na escola, quer em casa, quer com os amigos. Sexta fui dormir a casa duma amiga e fomos a um bar onde costuma estar a nossa escola em peso. E assim foi. Ri-me a desgarrada, ja me doia a barriga e tinha constantemente as lagrimas nos olhos de tanto rir. Quando estou com os meus amigos e impossivel nao me divertir a grande. Ontem passei o dia em casa da minha amiga, a Ananda, vimos um filme e bebemos cha, mesmo para relaxar. Ao fim da tarde voltei para casa, jantei com a minha familia e depois fomos para Den Burg para assistir a um concerto das tres orquestras que existem na ilha (os meus pais de acolhimento fazem parte de uma delas). ADOREI! estavam muito bem ensaiados e as musicas eram brutais (musicas de jazz, da disney, classicos conhecidos).
Hoje de manha fui a uma "festa de anos" que basicamente foi: estarmos oito raparigas a pastar entre a sauna, o banho turco, o jacuzzi e a piscina de um hotel, perto de minha casa. Gostei imenso. Mesmo coisa de meninas, memso para tratarmos de nos. Sinto-me mesmo bem agora, parece ate que estou mais leve!
Amanha tenho um pequeno teste de vocabulario de ingles, nada muito dificil se nao fosse necessario a traducao de palavras de ingles para holandes. Mas assim vou aprendendo!
Como podem ver, nao paro um segundo, tenho sempre qualquer coisa para fazer. Esta semana teve mesmo MUITO frio aqui. Ao ponto de as 8h da manha, quando eu saia de casa com o Jan de carro, os campos a volta da estrada estarem completamente brancos por causa da geada. O que vale e que tem estado sol e ate anima mais, sendo que agora anoitece muito cedo!

Rita Magalhaes

1 comentário:

Unknown disse...

O TEU BLOG ESTA ALTAMENTE PALERMA :D