quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Vida ocupada

Para quem acha que nesta ilha nao se faz a ponta dum 'chavelho' (como diz o meu querido papa), pois desengane-se! TOTALMENTE FALSO! Digo-vos que agora percebo o porque de eles se deitarem as 9h da noite.
E obvio que nao me sinto com capacidades para me levantar as 7h da mnha, ter um dia inteiro de aulas, ter um intervalo para hora de almoco de 45m, fazer 16km de bicicleta para casa, chegar a casa, as vezes fazer o jantar, ajudar a tratar dos cavalos, arrumar a cozinha, vir aqui dizer umas palvrinhas... Acreditem ou nao cada pequenina tarefa que fazemos aqui pesa 3kg no nosso cansaco. Imaginem as 7h da tarde como e que eu me sinto depois de todas estas accoes! COM QUANTOS KG DE CANSACO EU ME SINTO! sim, mais uma teoria brilhante.. Quilos de cansaco! Enfim... mama, papa comunico-vos que estou a ficar sem capacidades mentais ou melhor estou a desenvolve-las para ideias absurdas ou ate mesmo pateticas :P Ando mais divertida e a inpiracao de escrever coisas bonitas e que toda a gente gosta de ler... FOI-SE! pode ser que volte com a chuva.. sim porque o Sol continua a reinar. Continuo a fazer os 16km com a companhia maravilhosa do calor do sol, a contemplar todos aqueles prados verdes e ao fundo, nao muit longe o mar azul bem reluzente! nao ha palvras para descrever o que sinto naquela pequena viagem, por isso nem me incomodo com o cansaco.

Amanha comeca o grande fim de semana AFS. Parece-me que quando chegar no domingo vou ter muita coisa para contar. Espero eu...
Quero deixar um grande beijo ao meu mano, apesar de nao falar muito com ele, esta sempre perto de mim, mais do que imaginas leitaozinho! :D ADOROTE

Rita Magalhaes

1 comentário:

betocas disse...

minha fofinha ainda há poucos dias comentavas que não te cansavas com os 16 km de bicicleta,o que não conseguias era estar 16 km sózinha
vês como em poucos dias conseguiste arranjar companhia da natureza e desfrutar desses momentos
muita gente não faz ideia da força que a natureza tem sobre nós da energia que ela nos transmite e tu minha kerida já estás mais rica pois já fizeste essa descoberta
fico feliz por ti(lembra te que o mar é a nossa força,nós nascemos e crescemos junto dele) sempre contigo bjs mamy que te adora
Nota:deixemo-nos de lameixices como tio Paulo diz,não te esqueças de fazer o relatório do fim de semana a mama quer saber tudo sabes como sou cusca quero divertir me também contigo
já estou a imaginar RITA e MARIA a reinar