quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Teoria dos S's

Os ultimos dias tem sido inexplicavelmente agradaveis. Nao e que tenha feita algo de especial, porque nao fiz... Simplesmente aulas, bicicleta e casa. Ontem e hoje, pelo menos, senti-me feliz comigo propria e senti-me feliz por estar aqui, uma sensacao de satisfacao estupida que nao sei bem explicar porque e que a sinto. Entao, recorri a pensamentos profundos e achei por bem arranjar uma pequena justificacao (ainda que nao seja logica) acerca do meu estado de espirito. Criei a Teoria dos S's que consiste no seguinte: desde segunda feira o Sol invadiu a ilha e desde entao parece que estou mais Sossegada em relacao aos meus sentimentos e estados de humor, o que faz com que eu consiga ser mais Saudavel! Tudo isto faz-me sentir SUPER bem :D que tal? parece-vos a teoria ideal nao? Pois eu sei que nao, e propavelmente a maior estupides que ja leram e toda a vossa vida... Mas eu sinto-me parva por nao ter uma explicacao para aquilo que sinto. Como eu odeio nao saber o porque das coisas, como todos tao bem sabem, decidi aprofundar a minha 'analise' e tirar esta BRILHANTE conclusao. Sim pode tambem dizer-se que desenvolvi o meu sentido de humor e ironia :)
E pronto este foi o relato dos meus ultimos 2 dias, ainda que nao diga muito acerca do que eu andei a fazer... Acho que conseguem deduzir que nestes dois dias as pessoas que estao a volta da Rita nao conseguem parar de rir com as palermices que faco, mas e assim mesmo. Tenho que me safar por algum lado, e nestes ultimos dias tem sido pela palhacada!

Hoje: Aulas das 8h50 as 3h, 16km de bicicleta, chegar a casa, comer iogurte com cereais, trocar de roupa e ir para a aula de StreetDance (ja que a de Jazz a semana passada foi um autentico desastre).

Rita Magalhaes

4 comentários:

Unknown disse...

Me gusta tu blog visita el mio:
http://miraparaaqui.blogspot.com/

Unknown disse...

É uma teoria como qualquer outra, o mais certo é ninguém se lembrar disso amanha :p mas hoje dá para rir :D o que importa é que te sentes bem, e mesmo sem explicações para isso tem que ficar ainda mais contente por que estas a superar tudo com o maior sorriso de todos, aquele a que sempre nos habituas-te. Nunca te esqueças dos que estão por cá a torcer por cada dia teu aí e que te amam imenso :D És-me tudo @@@

RuiMag disse...

Sim, Sinto-me Sempre Sensibilizado e Satisfeito Sabendo-te Saudavel, Sorridente e ... Sossegadinha Sobre Sentimentos.

papa

notinha: O que é isso da Teoria dos Ss ? eh! eh! eh!

Unknown disse...

Se não fosse a Ritinha não sorria!
Se não fosse corajosa não dava o passo em frente!
Se o Porto ganhar é campeão e vamos todos à Holanda ficar em casa da Rita!
Se o pai da Rita tivesse asas era um avião!

Beijinhos grandes fofinha linda!