segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Setembro

O que eu sinto? Que tenho saudades. O que eu quero? Ficar aqui.

Estas perguntas, ainda que poucas atormentam-me o pensamento todos os dias, a toda hora. as respostas sao sempre as mesmas, a vontade tambem e as saudades... cada vez aumentam mais. Sem duvida que os sorrisos e pessoas a minha volta so ajudam, dizem 'vai rita' ou 'forca, tens o meu apoio'... Quero ser o orgulho de quem depositou confianca em mim, de quem me ajudou a alcancar o objectivo de ter um bom futuro. Mas... ao mesmo tempo so quero a minha familia e os meus amigos de volta.

Os dias tem corrido cada vez melhor, a luz do sol ajuda e os novos amigos tambem. So queria voltar a ter o meu sorriso de volta e o meu verdadeiro bem estar. irei alcanca-lo, tenho 10 meses para o fazer...

Rita Magalhaes

5 comentários:

betocas disse...

O que eu sinto? Que tens uma enorme força
O que eu quero? Que sem te sentires pressionada consigas atingir o teu objetivo.
O que eu sei? Que somos capazes de definir o nosso futuro de acordo com aquilo que queremos
O que já estamos todos a começar a ver? Aquele enorme sorriso que devagarinho vai voltar ao teu rosto
O que tens de fazer todos os dias? Fazer com que cada dia seja melhor que o anterior.

O que vou fazer agora? DORMIR, porque já é tarde.

Bibó Puerto "carago"
Papá

Paula disse...

Grande Rita !! não é qualquer um que tem o privilégio de ter uma sobrinha como eu tenho! Vai em frente, vive um dia de cada de vez e na tua reflexão da noite pensa assim:
"Este já está e até correu bem", um grande beijo para ti minha querida!!!
e já agora... Viva o Sporting, ehegef

Unknown disse...

Nem sei por onde começar....
Orgulho. É a palavra certa para descrever o que sinto neste momento. Conseguiste desafiar a tua vontade com perfeita exactidão de quem sabe o que quer e como quer.

Deste um passo que eu nunca consegui...PARABÉNS!!! PRIMINHA!

Beijinhos mmmmuuuuiiiitttooo grandes!

ADORO-TE

Ana Luz

Maria Bravo disse...

olha sabes o que eu sinto? que com esta viagem que é so complicacoes (por enquanto... porque e so o principio, deixa chegar ao fim e a complicacao e voltar para portugal!), ganhei uma amiga do caraças ritolas!

adoro te gordinha!

Paula disse...

Olá minha querida, já percebi que estás a entrar na curva crescente do animo e da coragem. Continua assim, o tempo passa muito rapido e quando olhares para tras no tempo vais chegar à conclusão, que value a pena.
Muitos beijinhos dos Santos