sábado, 6 de setembro de 2008

Pausa

Fim de semana! Parte boa? descansar, estar mais tempo em casa, ter tempo para as minhas coisas... Parte ma? isolamento, solidao, saudades...
Nao tenho conseguido ter um meio termo para o meu estado de espirito, ou estou bem ou estou mal. Ha sempre estas duas vertentes e nenhuma delas me consegue satisfazer porque se alteram constantemente. Sim, parece estranho... mas estando aqui o meu estado de humor consegue alterar-se de dia para dia, ou ate mesmo de hora a hora. E dificil explicar, mas consigo sentir.

Mas este vai ser um fim de semana da vertente boa. Sabado e para estudar, arrumar o quarto e descansar. Mas ao fim da tarde vou com a minha familia de acolhimento ao continente assistir a um mini concerto, de um grupo coral que e orientado pela Karen, minha mae de acolhimento. Domingo tenho uma tarde animada... e o encontro de todos os AFS's que vieram para ca. A noite vou a um concerto de Lionel Richie, passamos a noite num Hotel e volto para casa na 2a de manha. Vai ser um fim de semana ocupado e divertido, tenho a certeza.

Hoje nao tenho inspiracao para palavras bonitas, para explicar o que sinto ou para descrever o que estou a viver. Simplesmente sinto... e nao o consigo passar para simples palavras.
Mais uma vez obrigada a todos aqueles que continuam do meu lado.

Rita Magalhaes

2 comentários:

betocas disse...

Minha princesinha linda é mesmo assim a vida,é a vertente do mundo dos adultos mas não te inquietes que vais ter momentos muito bons e divertidos
pois com a tua força,energia e humor ,tu vais saber encontrar o equilibrio
mais as ondas de AMOR enviadas pelos papas e mano depressa vais voar no bom caminho adoro te muito beijocas mamy p.s. conta como foi o concerto decerteza que te divertiste

Ana Magalhães disse...

Olá Ritinha....
estou a ver que isso vai começar a animar...tantos concertos....e montes de gente nova para conhecer...beijinho gde de todos (Tia Nocas, Tiago , Ana:) e Pedro);
Aproveita todos os momentos, nós estamos todos ctg