terça-feira, 16 de setembro de 2008

AQUI VOU SER FELIZ!

Consigo pensar? Consigo acreditar? Consigo ficar e saber que vou conseguir respirar? Nao sei como sinto, nem se quer o que sinto... mas a verdade e que estes dois dias e meio com pessoas que, ainda que de diferentes culturas e religioes, sentem aquilo que eu sinto foi sem duvida essencial para continuar a ter energia para quase que consigo dizer 'lutar' contra tudo o que me possa por infeliz. Estou bem agora, sinto-me feliz ate! Consigo esbocar o meu sorriso sem ser forcado ou sem precisar de muito trabalho. Sorrio para as pessoas na rua, sorrio para os meus amigos, sorrio por chegar a casa, sorrio nos 16km de bicicleta que faco todos os dias, sorrio por estar aqui, sorrio porque tenho a sorte que muitos jovens nao tem, sorrio porque estou aqui para dar um rumo a minha vida, sorrio porque mesmo longe de tudo e de todos os que amo estou a conseguir ser feliz aqui! Ja nao estou aqui por indiferenca, por 'obrigacao' moral ou mesmo porque e bom para mim. Estou aqui porque quero estar aqui, porque gosto de estar aqui e porque e aqui que me vou sentir feliz nos proximos 9 meses! Sempre com aqueles que goste comigo claro e as saudades aumentam sempre, nunca diminuem mas tudo isso so vai fortalecer a relacao que tenho com as pessoas e vai-me tornar mais madura.

Sem duvida que este fim de semana foi muito revelante para mim, tirei conclusoes que possivelmente nao pensaria tao cedo, se nao tivesse estado com as pessoas que estive. Ha momentos que nos marcam e que nos ensinam qual e o caminho.
O DESTINO SOMOS NOS QUE O DESENHAMOS E NUNCA PODEMOS CULPAR OS OUTROS DE QUE FIZEMOS ALGO MAL... se fizemos algo que nao gostamos a culpa e so nossa, fomos nos que decidimos ir pelo caminho da direita e nao pelo da esquerda, ir de bicicleta e nao de carro, com um sorriso ou a chorar... Somo nso que decidimos. E eu ja decidi! AQUI VOU SER FELIZ

Rita Magalhaes

2 comentários:

Unknown disse...

Só podes e tens que levar tudo isso sempre de sorriso bem marcado, de cabeça erguida e ser sempre feliz. Tudo ficara bem tenho a certeza :) nao há ninguem melhor que tu para superar isso tudo. Beijinho enorme. Gosto muito de ti

Maria Bravo disse...

adoroooo o ultimo paragrafo!! esta lindo!!! ahahahhahah
TURTUGAAAAA!!